Pedestre morre atropelado por motorista de carreta e Ford Ka capota ao desviar de corpo


Um homem, que não portava documentos, morreu atropelado por uma carreta na madrugada desta quinta-feira (8), no KM-553, da BR-364, em Rosário Oeste (a 117 km de Cuiabá). Um veículo de passeio, modelo Ford Ka, de cor branca, tentou desviar do corpo e acabou capotando.Os ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves. 

De acordo com a Concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, por volta das 5h houve registro de duas ocorrências no mesmo trecho da via. Quando chegou ao local, a equipe constatou que uma pessoa havia sido atropelada por uma carreta. O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima, que acabou morrendo na faixa de rolamento.

Em seguida, o motorista de um Ford Ka tentou desviar do corpo, mas perdeu o controle, saiu da pista e capotou, vindo a parar na faixa de domínio.

Ainda conforme a concessionária, no veículo de passeio viajavam duas pessoas que saíram ilesas. Eles receberam o primeiro atendimento da equipe de resgate, mas acabaram assinando o termo de recusa de encaminhamento para uma unidade de saúde. 

Fonte: OLHAR DIRETO
Tecnologia do Blogger.