PM prende homem embriagado após briga em bar em Rosário Oeste

Um homem embriagado causou um alvoroço após consumir bebida alcoólica e provocar briga com vários clientes de um bar que fica na Av. Humberto Castelo Branco no início da noite desta terça feira (06/02/2018), por volta das 20:30 horas em Rosário Oeste.

De acordo com o Boletim de Ocorrências os Policiais Militares do 7º BPM foram chamados após o suspeito agredir seu desafeto identificado apenas como “branco”, na Mercaria da Dona Nega que fica no centro da cidade.

Ao chegar ao local os policias encontraram os clientes que frequentam o local amedrontados com o fato. Segundo eles o suspeito de ter começado a briga era de extrema violência e por isso não quiseram se identificar. Ainda segundo as testemunhas, o suspeito identificado como Odenil (conhecido como “Oro”) entrou em luta corporal com o tal “Branco” por motivo fútil. Após se agredirem mutuamente, “Branco” levou a pior e se machucou muito evadindo-se do local após o acontecido. O Agressor “Oro”, foi para um bar próximo, conhecido como “Bar do Pedro” onde começou também a provocar os frequentadores do local.

Diante dos fatos os policiais conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste para esclarecimentos e providências.


Fonte: Manoel Netto/Biorosario
Tecnologia do Blogger.