PM prendeu 3 pessoas por roubar loja no centro de Rosário Oeste


Na manhã desta quarta feira (07/02/2018), a Polícia Militar do 7º BPM de Rosário Oeste atendeu uma ocorrência de furto acontecido na Ótica Visoeste que fica no centro da cidade próximo ao Posto de Saúde Central e prendeu três acusados de terem cometido o crime.

O denunciante do crime informou aos policiais que 3 pessoas, sendo uma mulher e dois homens, teriam entrado na ótica e furtado um relógio e dois frascos de perfumes importados.

Uma testemunha que viu o roubo correu atrás dos 3 bandidos e conseguiu recuperar o relógio furtado pelos meliantes. Os meliantes ameaçaram a testemunha afirmando que estavam armados e que havia um revólver na mochila de carregavam consigo. A testemunha então se afastou e ligou para a PM informando os fatos e as características dos suspeitos.

Em rondas pela cidade os Policiais localizaram os suspeitos que estavam se deslocando pela lateral da Rodovia BR 163/364, na periferia da cidade. Eles foram detidos e levados até a ótica onde foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo.

Na mochila que estava sendo transportada pelos acusados os policiais encontraram um simulacro de pistola e dois frascos de perfumes importados. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos furtados e a suposta arma que ficaram à disposição a justiça.

Um dos assaltantes foi reconhecido pela dona da Loja Contos de Fadas como sendo o autor do assalto que aconteceu na loja no final do mês de janeiro (veja matéria aqui).

Na ação foram detidos: T. T. S. e R. L. S. que são menores de idade e Joaliton João de Deus que já é maior de idade.



Fonte: Manoel Netto/Biorosario
Tecnologia do Blogger.