Policiais Civis recuperam joias e prendem suspeito de furto em Rosário Oeste


Em uma ação rápida da equipe de investigadores da Polícia Civil de Rosário Oeste foram recuperadas diversas joias furtadas na tarde de ontem (21/02/2018) em Rosário Oeste. Os investigadores Jean Marcel Paulo Cesar e Norberto Altamirando conseguiram também deter o suspeito “Juninho Arquaz” por ter cometido do furto.

De acordo com o Boletim de Ocorrências a vítima do furto compareceu na Delegacia de Polícia de Rosário Oeste onde relatou que ao chegar a sua residência consegui flagrar o suspeito, que identificou como sendo “Juninho Arquaz”, correndo e pulando muro dos fundos da casa. A vítima relatou ainda que encontrou a porta dos fundos de sua casa aberta e o interior revirado. A vítima relata ainda que após a invasão notou a falta de vários frascos de perfumes e várias joias de ouro sendo anéis, pingentes, correntes, brincos e pulseiras que poderiam ter sido levados pelo autor do furto.

Diante dos fatos os policiais realizaram diligências pela região e conseguiram localizar e prender o suspeito próximo ao Restaurante das Gêmeas no Bairro Santo Antônio quando o mesmo saía de um terreno baldio. Em revista pessoal foi encontrado o pertences da vítima em poder do suspeito.

Diante dos fatos ele foi preso e apresentado ao Delegado de Plantão na Delegacia de Rosário Oeste, juntamente com os produtos do furto, onde ficou à disposição da Justiça.


Fonte: Manoel Netto/Biorosario

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.