Rival de Neymar detona atacante: 'Vê-lo jogar pela televisão me irrita'


Neymar voltou a receber críticas vindas de um rival. Agora foi a vez de Valère Germain, atacante do Olympique de Marseille, soltar o verbo contra o atacante brasileiro. O jogador, apesar de reconhecer o grande talento do craque, reclamou das simulações em campo.

"Neymar é um jogador espetacular, mas às vezes exagera na encenação. Quando o vejo na televisão, ele me irrita. Dá impressão de que ele não está necessariamente feliz por estar lá. Não gosto do seu espírito. Em determinado momento, é normal que sofra faltas. Se ele tivesse jogado nos anos 1990, teria sido muito complicado para ele", disse ao canal 'RMC Sport'.

PSG e Olympique jogam pelo Campeonato Francês neste domingo e Germain lembrou da partida do primeiro turno que acabou com Neymar expulso por dar uma peitada em Lucas Ocampos. "Ele levou o vermelho porque perdeu totalmente a cabeça naquele jogo", encerrou.

Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/2018/02/5516982-rival-de-neymar-detona-atacante--ve-lo-jogar-pela-televisao-me-irrita.html

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.