Seis presos fogem da cadeia de Rosário Oeste

Seis presos conseguiram fugir, utilizando uma Maria Tereza (lençóis amarados) da Cadeia Pública de Rosário Oeste madrugada deste domingo (11). Ele aproveitaram o barulho das festas de Carnaval da cidade e uma distração dos carcereiros para deixarem as celas e com lençóis pularem o muro.

A descoberta da fuga só aconteceu nas primeiras horas da manhã, quando os agentes foram fazer a contagem dos presos. Escaparam da cadeia Aloísio Marcos dos Santos( recapturado); Adriel Pereira da Silva - artigos 217/121; Alex Rodfigura de Assunção -artigo 155; Anderson Nunes Brandão -artigo 213; Claudiomar da Silva - artigo 157 e Jeferson Manoel dias - artigo 157.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Cuiabá, os detentos aproveitaram o banho de sol para estourar uma grade. Depois, eles pegaram lençóis e os fizeram de cordas (Maria Tereza) para conseguir escapar.


Fonte: 24 HORAS NEWS

Um comentário:

  1. O site está de parabéns pela forma como foi elaborada a informação, isso mostra a eficiência de seu responsável em levar a notícia até os munícipes de forma clara e objetiva,e principalmente sem faltar com a "verdade".
    Só não está impecável por causa de um detalhe, a ideologia que foi usada como fundamentação para produzir um texto tão desconexo com os fatos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.