Suspeitos são presos com 4 toneladas de laranjas


Cinco pessoas foram presas em Sevilha, na Espanha, após o roubo de quatro toneladas de laranjas. De acordo com a Europa Press, os suspeitos foram detidos após a polícia notar três veículos andando muito próximos em uma estrada da região.

Ao verem a patrulha policial, os motoristas tentaram uma manobra brusca para se afastarem, o que deu início à perseguição por uma estrada de terra.

Pouco tempo depois, as autoridades conseguiram interceptar dois dos três veículos e encontraram dentro deles uma enorme quantidade de laranjas embaladas ou a granel. Os suspeitos não possuíam nenhum tipo de comprovante de compra.

Nenhum deles soube precisar a origem da carga e disseram que tinham vindo de muito longe recolhendo as laranjas que encontravam pelo chão. Mais tarde, o terceiro veículo também foi encontrada abarrotado da fruta.

As autoridades acreditam que o carregamento de laranjas tenha sido roubado de um navio em Carmona, município da província de Sevilha.

Juan Carlos Cabrera, delegado de Segurança, Mobilidade e Festas de Sevilha, disse à publicação que as prisões foram importantes para "preservar a segurança alimentar dos possíveis consumidores que teriam essas laranjas".

Fonte: R7
Tecnologia do Blogger.