Acidente deixou um veículo praticamente destruído no centro de Rosário Oeste

Um acidente que aconteceu na noite de ontem (24/03) no cruzamento da Rua Marechal Floriano Peixoto com a Rua Cel. Antônio Bruno deixou um veículo Pálio amarelo com a frente totalmente destruída. Felizmente ninguém se feriu no acidente.

De acordo com as informações da PM o condutor do Pálio amarelo, J. S. A. L., disse que estava conduzindo o seu veículo pela Rua Marechal Floriano Peixoto, quando de repente outro veículo (um Chevrolet Prisma), cruzou em sua frente desrespeitando a placa de sinalização que o obrigava a parar no cruzamento.

O Condutor do Prisma, D. L. A., disse aos policiais que se deslocava pela Rua Cel. Antônio Bruno e que quando viu já tinha batido no veículo. Ele ainda disse que não possui a carteira nacional de habilitação e que tinha tomado o veículo emprestado de um amigo, mas que se responsabilizaria em pagar pelos prejuízos.

Pessoas que presenciaram o acidente disseram o veículo prisma veio em alta velocidade e passou correndo pelo cruzamento. Disseram ainda que três pessoas que estavam no veículo Prisma desceram do carro e fugiram correndo do local após o acidente, seguindo em direção ao Lago Iracema, não sendo possível localiza-los.

Após ser avisado do acidente, o dono do veículo Prisma compareceu ao local e foi encaminhado juntamente com os condutores envolvidos no acidente para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste para as providencias que o caso requer.

O veículo Fiat Palio não teve condições de deslocamento e ficou sob responsabilidade do seu condutor e o veículo Chevrolet Prisma foi conduzido até a Delegacia de Polícia aonde ficou sob responsabilidade do Estado.

Atenderam a Ocorrência: 3º Sargento PM Rodrigues, Cabo PM Márcia e Soldado PM Eliezer.







Tecnologia do Blogger.