Prefeito João Balbino fez atendimento em visita às unidades da Prefeitura

O Prefeito de Rosário Oeste João Balbino esteve realizando o seu trabalho de atendimento diário em visita as unidades da Prefeitura nesta quinta-feira (22/03).

Primeiramente o prefeito visitou a Secretaria Municipal de Saúde e na sequencia visitou as unidades de saúde do município, passando pelo Setor de Processamentos de Dados da Saúde, Setor de Regulação, Farmácia Municipal, Estoque de medicamentos, PSF Rural, Laboratório Municipal, PSF 1, PSF 2 e PSF 3.

O Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo comentou que durante a Gestão do Prefeito João Balbino a Saúde Municipal deu um salto de qualidade fazendo inveja a vários municípios do estado. Enquanto em vários municípios hospitais estão sendo fechados e a população sofre sem o atendimento, aqui em Rosário Oeste muitos atendimentos são feitos, principalmente pelos PSFs (atendimento médico, grupos de hipertensos, gestantes, exames de CCO, vacina, odontologia, e enfermagem). Na Farmácia Municipal não falta mais remédios e a Secretaria de Saúde entrega todos os dias mais de 500 tipos de medicamentos para a população. Existem ainda os serviços do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, Ritmo Saúde e Homem em Movimento. A Saúde Municipal oferta ainda serviços de ultrassonografias, Raio X,  próteses dentárias,  atendimentos semanais nos distritos rurais Mazagão e Bauxi. As Vigilâncias de Saúde Ambiental e Sanitária cuidam da prevenção e combate as doenças que envolvem animais peçonhentos e afins. Sem falar no atendimento das especialidades médicas que antigamente não existiam e hoje existem gratuitamente no município.

Na sequência o prefeito retornou ao paço municipal onde visou a Secretaria Municipal de Agricultura, o Setor de Previdência Municipal,  a Secretaria Municipal de Administração, Setor de Licitação, a Secretaria Municipal de Finanças e finalizou a visita com a equipe da Secretaria Municipal de Governo.

Nos lugares por onde passou o prefeito ouviu as reivindicações dos funcionários, deu andamento a documentos e conversou cordialmente com as pessoas que estavam a espera de atendimento.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DA VISITA:

















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.