Prefeitura de Rosário Oeste continua trabalho de combate ao mosquito da dengue


A Prefeitura de Rosário Oeste através do Setor de Vigilância Ambiental continua o incansável trabalho de combate ao mosquito Aedes Aegypti que é o transmissor de doenças como a Dengue, a Zika e a Chikungunya.

Na madrugada desta sexta feira, os agentes ambientais estiveram realizando o bloqueio de vetores no bairro Santa Izabel e também no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Levantamento recente da Secretaria Municipal de Saúde apontaram que o bairro Nossa Senhora Aparecida é o bairro que mais tiveram notificações da existência do mosquito.

Além dos bloqueios o Setor de Vigilância Ambiental em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Infraestrutura já realizaram a limpeza de vários bairros da cidade para conter a proliferação do mosquito.

Lembramos que a participação dos moradores é essencial para que o mosquito não se prolifere na cidade. O Setor de Vigilância Ambiental sabe que a prefeitura não consegue acabar com o mosquito da dengue sozinha e pede que toda a população adote medidas para erradicar o mosquito Aedes Aegypti de nosso meio.


Tecnologia do Blogger.