Rotam fecha baile funk regado a álcool e drogas em Cuiabá

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) fecharam um baile funk no Bairro Tijucal, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (5). No total,  duas pessoas foram detidas. 

Policiais fecharam festa em Chácara Cuiabá
De acordo com o subchefe do Estado Maior da Polícia Militar, coronel Henrique Santos, mais de 100 adolescentes participavam da festa, ingerindo bebida alcoólica e usando entorpecentes livremente.

No local, os policiais apreenderam 12 porções de maconha e 12 de cocaína. A ação contou com apoio dos policiais do 9º Batalhão da Capital.

A proprietária do estabelecimento, identificada pelas iniciais M.I.G.S., de 47 anos, foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes, por permitir e incentivar que os menores consumissem bebida alcoólica e drogas. 

Outra mulher de 22 anos também foi detida e levada para a delegacia por desacatar os policiais.

Conforme o coronel, por volta de 1h30, a PM recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo um baile funk em uma chácara e que  menores estariam ingerindo bebida alcoólica e consumindo entorpecentes.

"Diante dos fatos, a Polícia Militar com viaturas do 9º Batalhão e da Rotam foi até o local e comprovou a denúncia. Haviam muitos menores consumindo bebida alcoólica e drogas, onde a proprietária do evento fomentava isso aí. Diante disso, a PM fechou o local e conduziu as pessoas que estavam cometendo crimes para a delegacia", disse 

O Conselho Tutelar da região foi acionado e acompanhou toda a ação da Polícia Militar.


Fonte: THAIZA ASSUNÇÃO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.