Carreta invade pista, bate em outra e motorista morre na estrada de Bauxi


Um motorista de 32 anos morreu na madrugada deste sábado (22) em grave acidente na rodovia estadual MT-264, localizada no Distrito de Bauxi, em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá). Ricardo Bernardo Rodrigues conduzia um trator Scania quando invadiu a pista contrária, bateu de frente com um caminhão Scania e morreu preso às ferragens.

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu no Km 23, por volta da meia-noite. O condutor sobrevivente relatou ao investigador que trafegava de Tangará da Serra para Cuiabá com um caminhão frigorífico carregado de frangos congelados.

Ele disse que percebeu o acidente apenas no momento em que a outra carreta invadiu a pista. Relatou ainda que tentou fazer uma manobra para evitar a colisão, mas seu veículo foi atingido próximo ao segundo eixo do cavalo.

A cabine da Scânia ficou totalmente destruída, conforme o boletim de ocorrência, e o motorista morreu preso entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo. Junto com Ricardo havia um passageiro, mas não sofreu qualquer ferimento. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.