Marcela Taís testemunha livramento após acidente de trânsito: “Deus quebrou o laço de morte”

A  cantora Marcela Taís escreveu em suas redes sociais sobre o grande livramento que ela viveu na semana passada.  Mais precisamente na quinta-feira (20) quando seu carro capotou em Brasília.

Cantora Marcela Taís viveu um grande livramento
“Eu estava dirigindo e um carro em alta velocidade nos fechou, assim que desviei e saí da pista, uma vala rasa no canteiro, no lugar exato, fez meu carro tombar e parar para que isso não ocorresse”, relatou.

Marcela declarou que o acidente seria fatal se o carro chegasse a entrar na pista contrária, pois se chocaria de frente com outros veículos. “No corredor do hospital uma senhora pegou em meu braço e disse: ‘Deus quebrou o laço de morte’ e foi embora“, contou.

Marcela estava acompanhada por dois amigos que trabalham com ela. Victor Borges de Jesus, que precisou operar o maxilar e Ana Carolina Jordão dos Santos.

“Quero informar que estamos bem, engessei o pé, bati a cabeça (mas, fiz tomografia e tô ótima, obrigada Deus por minha testa grande e forte!) e algumas escoriações, tô em casa!“, disse a cantora que teve alta no mesmo dia.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.