Policiais Militares receberam capacitação sobre crimes eleitorais e delitos de trânsito


Policiais Militares lotados no 7º Batalhão de Polícia Militar sediado em Rosário Oeste participaram de um dia inteiro de capacitação no último dia 18/09/2018 no Cinema Municipal.

A capacitação que foi feita em forma de palestra teve orientações sobre vários temas. No período matutino aconteceram as seguintes palestras:

1° PALESTRA

Tema: Orientações e Crimes eleitorais

Palestrante: 2° Ten Ishi

2° PALESTRA
         
Tema: Embriaguez ao volante e delitos de trânsito

Palestrante: Sgt Wagner e SD Jociley (palestrantes convidados do Batalhão de Patrulhamento de Transito)

No período vespertino ocorreu a capacitação de preenchimento de autos de infrações de trânsito, Talonário e principais infrações, com o efetivo do 7°BPM.

Na oportunidade, os policiais capacitados foram credenciados a atuarem nas rodovias estaduais no entorno das suas respectivas áreas de atuação.
          
Palestrante: Sgt Wagner e SD Jociley (palestrantes convidados do Batalhão de Patrulhamento de Transito)

Para o comando do 7°BPM a capacitação foi muito importante para que os policiais possam atualizar seus conhecimentos, principalmente no tema abordado no dia de hoje sobre Embriaguez ao volante. “Esse crime tem ceifado vidas em nossa área, por isso é necessário uma atuação mais contundente em relação a prevenção e fiscalização” afirmou a Ten. Cel. PM Regina Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Rosário Oeste.

No total foram capacitados 65 policiais militares.



FONTE: BIOROSARIO
Tecnologia do Blogger.