Todos os veículos da Prefeitura de Rosário Oeste são rastreados via satélite


O Prefeito de Rosário Oeste informou recentemente que todos os veículos da Prefeitura estão sendo rastreados via satélite.

O novo sistema está sendo implantado no município deste o início deste ano. À partir do dia 05/09 o sistema abrange os veículos de todas as secretarias do município e vai gerar mais economia para os cofres públicos ao mesmo tempo em que garante mais segurança para os motoristas.

O sistema permite que cada secretário tenha acesso, pelo celular, ao trajeto de cada veículo pertencente à sua secretaria. Além e prevenir os desvios de rota, o sistema ajuda no gerenciamento dos veículos oficiais, gerando uma otimização dos serviços e impactando na economia.

Segundo o Prefeito João Balbino, “o sistema de monitoramento não serve apenas para evitar prejuízos com roubos e furtos de veículos, mas também para obter uma gestão eficaz do patrimônio público”. O rastreamento gera benefícios não só para a Prefeitura, mas para toda a população, que terá essa economia aplicada em outros setores importante da gestão municipal.

FONTE: ASSESSORIA
Tecnologia do Blogger.