Quadrilha rouba transportadora, troca tiros com a Rotam e é presa

Equipe da Rotam flagrou suspeitos tentando fugir do local do crime.
FOTO: MIDIA NEWS
Seis homens foram presos após uma troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) em uma transportadora localizada no Bairro Distrito Industrial, em Cuiabá. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (10).

O sargento André Luiz, da Rotam, informou que pelo menos 10 pessoas tentaram assaltar a empresa Transete, na Rua O.

A equipe da Rotam recebeu uma informação de que um carro Logan foi abordado por policiais militares e estava carregado com objetos roubados da transportadora.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local do assalto. Ao chegarem, os militares se depararam com os bandidos fugindo em um veículo.

Os suspeitos chegaram a apontar armas para a Rotam, que atirou contra os assaltantes. No entanto, o carro continuou em fuga, segundo o sargento.

Pouco depois, os seis assaltantes pararam o automóvel e foram presos imediatamente. Com a troca de tiros, três dos criminosos foram baleados e encaminhados para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas calibre 38 e um fuzil falso.

Ainda de acordo com o sargento André Luiz, os ladrões tinham como objetivo levar um caminhão carregado com agrotóxicos e vacinas de animais.

O policial acredita que o roubo foi encomendado e a carga já tinha comprador.

O carregamento e os objetos roubados pela quadrilha foram recuperados pela Rotam.

FONTE: MIDIA NEWS
Tecnologia do Blogger.