Acidente com carro de prefeitura de MT deixa três vereadores feridos

Carro oficial da Prefeitura de Cláudia saiu da pista e capotou.
Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix
Um acidente envolvendo um carro oficial da Prefeitura de Cláudia, a 608 km de Cuiabá, deixou três vereadores do municípios feridos, nessa quarta-feira (27), na BR-163, em Nova Mutum, a 269 km da capital.

Ebenezel Darby dos Santos (MDB), Clóvis de Moraes Carolino (PSD) e Arnaldo França (PSDB) ficaram feridos após o carro em que estavam aquaplanar durante chuva e capotar na rodovia federal, a aproximadamente 30 km do perímetro urbano de Nova Mutum.

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, a equipe de resgate da empresa foi até o local do acidente para socorrer as vítimas.

Uma delas apresentava ferimentos na cabeça. Outra tinha suspeita de fratura no braço e a terceira relatava dores no tórax. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Nova Mutum.

FONTE: G1 MT

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.