Após Ben Affleck deixar de ser Batman, Henry Cavill e Warner discutem Superman

FOTO: REPRODUÇÃO
Nesta quarta-feira (06) a notícia de que o ator Henry Cavill, de 35 anos, teria recusado o convite para fazer uma aparição no longa-metragem “Shazam!”, ganhou repercussão na internet. A informação chamou atenção, pois, de certa forma, acaba com as chances de os fãs rever o ator papel que o consagrou, o de Superman.

No entanto, segundo o  site Comic Book Movie, o estúdio ainda está atrás de Henry Cavill para uma sequência de “O Homem de Aço”. Fontes ligadas ao ator teriam relatado que o grande empecilho são as exigências do ator, que por serem bastante específicas, estão dificultando as negociações.

Segundo as fontes, o americano teria pedido à Warner Bros o direito de aprovar o roteiro, de decidir quem será o diretor do longa-metragem, de ter créditos como produtor em “Homem de Aço 2” e um aumento no seu cachê.

Mesmo que exista uma remota chance de os fãs reverem Cavill como Superman nos cinemas, aparentemente, artista e estúdio ainda não chegaram a um consenso.

Ainda de acordo com Comic Book Movie, o ator teria ficado muito descontente com o resultado final de “Liga da Justiça”, principalmente após as mudanças gráficas feitas no seu rosto. No filme, Cavill teve seu bigode removido digitalmente, o que, segundo internautas, o deixou com um visual “bastante esquisito”.

Baixa na Warner

Esta não é a primeira dificuldade que a Warner está enfrentando este ano. Sob direção de Matt Reeves, o filme “The Batman”, que vem sendo motivo de ansiedade para os fãs, previsto para chegar aos cinemas em 2021, têm poucos detalhes revelados, mas um deles é que o Homem Morcego não será vivido por Ben Affleck. O próprio ator escreveu, em seu perfil do Instagram: "Animado para ver a versão de Matt Reeves ganhar vida".

Com nomes como Robert Pattinson, Ben Barnes, Jake Gyllenhaal e Armie Hammer cotados para o papel do Homem Morcego, nada ainda foi confirmado.

Sem detalhes confirmados sobre o novo filme do Superman ou sobre quem será responsável por interpretar Batman na franquia cinematográfica, “Shazam!”, sem participação de Henry Cavill, têm estreia prevista para quatro de abril nos cinemas brasileiros.

Fonte: IG Gente
Tecnologia do Blogger.