DJs suspeitos de vender drogas sintéticas em festas são presos em Cuiabá

Diego de Lima Datto e Patrike Noro de Castro foram presos — Foto: Polícia Civil-MT/ Divulgação
Dois DJs foram presos nesta quinta-feira (28) suspeitos de venderem drogas sintéticas em festas e também fazer 'delivery' de entorpecente, em Cuiabá. Diego de Lima Datto e Patrike Noro de Castro estavam em um apartamento de luxo, no Bairro Monte Líbano, na capital, quando uma equipe da Polícia Civil chegou para cumprir os mandados de prisão contra eles. A defesa deles não quis se manifestar sobre as prisões.

Thiago de Lima Datto, que estava no apartamento no momento da prisão, também foi encaminhado à delegacia, pois estava com caixas de anabolizantes e outros produtos ilegais.

Foram apreendidos os carros dos suspeitos — Foto: Polícia Civil-MT/ Divulgação
De acordo com a polícia, os DJs vendiam as drogas durante as baladas em que eram contratados para tocar. Os entorpecentes eram vendidos à vista e as compras também podiam ser parceladas no cartão de crédito.

No apartamento, a polícia apreendeu drogas, joias, anabolizantes, materiais eletrônicos, celulares, além de dois veículos que eram usados para a entrega da droga.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) do Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Segundo a polícia, eles vão prestar depoimentos na presença do advogado deles e depois serão encaminhados para audiência de custódia.

As drogas foram encaminhados para perícia.

FONTE: G1 MT

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.