Grávida, Meghan Markle usa vestido de R$ 4 mil e exibe barriga em look branco

FOTO: REPRODUÇÃO
O Museu de História Nacional de Londres realizou nesta terça-feira (12) um evento de gala. Entre os presentes, o Príncipe Harry, de 34 anos, e a Duquesa de Sussex, de 37 anos, chamaram atenção. Esperando o primeiro filho do casal, Meghan Markle apostou em um vestido mais justo que deixou sua barriga de sete meses em evidência.

O Portal Daily Mirror esteve no local e gravou a chegada de Meghan Markle e do Príncipe Harry ao Museu de História Nacional, em Londres. Usando um vestido branco com gola tartaruga, a Duquesa de Sussex chegou usando uma bolsa clutch na tonalidade verde.

Fechando a produção, Meghan optou por um scarpin de veludo verde musgo e um sobretudo na mesma cor do vestido da marca Amanda Wakeley, que na moeda brasileira custa R$ 4,3 mil.

À ocasião, o casal Real assistiu a peça “The Wider Earth”, que retrata a vida e carreira do pensador Charles Darwin rumo a suas descobertas que mudaram o mundo.

Prestes a completar um ano de união com Harry, nem tudo são flores na vida de Meghan. Recentemente, em entrevista a Revista Who, amigo da Duquesa, George Clooney afirmou estar preocupado com o assédio sob a amiga.

“É uma mulher grávida de sete meses que tem sido perseguida e vilipendiada", denunciou George Clooney. O ator ainda traçou um paralelo com a tragédia de Princesa Diana, que morreu num acidente automóvel, e a atual vida da ex-atriz. "Estão perseguindo Meghan por todos os lados".

Sem data específica para nascer, o novo bebê Real, fruto da relação de Meghan Markle e Harry, deve chegar em meados de abril deste ano.  Por enquanto, Harry é o sexto na linha de sucessão da coroa inglesa.

Fonte: IG Gente
Tecnologia do Blogger.