Jovens são presos pela PM logo após cometerem roubo em Rosário Oeste

FOTO: REPRODUÇÃO
Duas pessoas foram presas pela PM no final da noite desta quarta-feira (27/02), por volta das 23 horas no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Rosário Oeste, logo após cometerem um roubo. 

Segundo o Boletim de Ocorrências, os policias estavam em rondas pelo bairro, quando flagraram os dois suspeitos correndo nas proximidades do Ginásio de Esportes Municipal. 

Foi feito o acompanhamento dos suspeitos que deixam para trás uma bicicleta e dois pares de chinelos. 

Próximo do local foi encontrada a vítima que relatou que os dois suspeitos havia lhe subtraído a carteira com R$ 62,00, seus documentos pessoais e ainda um aparelho celular, mediante ameaça e força física. 

Ainda segundo o Boletim de Ocorrências, os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos, identificado como Francisco, que estava deitado no meio do mato em um terreno baldio. Ele confessou ter praticado o crime e disse que o seu comparsa era um tal de Jesuíno, que era seu tio. 

Os policiais foram até a residência de Jesuíno, onde localizaram os pertences subtraídos da vítima e de onde o conduziram para a delegacia. 

Foram detidos: Jesuíno Conceição de Lima e Francisco Silva Souza 

Policiais que participaram da operação: 3º Sargento PM Luiz Antônio, 3º Sargento PM Trindade, Soldado PM Eliezer, Soldado PM Cunha e Soldado PM Macedo.

FONTE: BIOROSARIO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.