Marido suspeito de matar mulher com golpes de machado é preso e confessa o crime

Leonardo Luís de Oliveira — Foto: Comando Regional da Polícia Militar
Um marido foi preso suspeito de ter matado a mulher dele com golpes de machado na cabeça dentro de casa, no Distrito de Chumbo, em Poconé, a 104 km de Cuiabá. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (27) e o suspeito foi preso nesta quinta-feira (28).

De acordo com o Comando Regional da Polícia Militar, Cassia Cleia de Jesus Marques, de 47 anos, foi morta após uma discussão com Leonardo Luís de Oliveira, de 29 anos.

Leonardo foi encontrado por policiais que receberam a informação sobre a localização dele. Ele foi localizado em uma região de mata, na Comunidade Vargem Bonita, em Poconé.

O suspeito não esboçou reação ao ver a presença dos policiais e confessou o crime. Leonardo foi algemado e levado à Polícia Civil.

O crime

Após a briga, Cassia tentou sair da casa onde morava, mas não conseguiu e foi morta na frente da residência. A Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima. Ela é menor de idade e testemunhou a morte da mãe.

Segundo ela, após assassinar a mulher, Leonardo saiu pela rua dizendo para os vizinhos que tinha matado a vítima.

A polícia informou que ele estava preso e tinha sido solto há poucos dias. O corpo de Cassia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá para exame de necropsia.

FONTE: G1 MT

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.