Médico tem Landau destruído após jovens fazerem racha

FOTO: REPRODUÇÃO
Um médico veterinário teve o veículo Landau 1979 destruído após ser atingido por um carro que disputava um racha na noite desta quinta-feira (7). O caso ocorreu na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. 

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram os momentos seguintes à batida e o veículo de colecionador destruído no pátio de um posto de combustível.

De acordo com boletim de ocorrência, o veterinário, que também é servidor público, estava com o carro estacionado no pátio do posto, localizado na região do bairro Santa Marta. 

Os relatos são de que três carros disputavam o racha. Um UP estava capotado na avenida.

A Polícia Militar chegou ao local e foi informada de que um dos ocupantes do carro teria fugido a pé, sentido ao Parque Mãe Bonifacia. O rapaz foi identificado como B.H.N, de 29 anos.

Populares que estavam no local relataram aos policiais que três carros estariam fazendo “racha”, quando o condutor do UP perdeu o controle. O carro bateu no canteiro central, em seguida atingiu a mureta de proteção e invadiu o pátio do posto de um combustível. O veículo Landau, considerado uma relíquia, foi atingido e ficou destruído. Com o impacto, o UP retornou a avenida e capotou.

As imagens gravadas por populares mostram que a via ficou interditada, sendo necessário acionar o guincho e o corpo de bombeiros. Uma terceira pessoa chegou ao local se identificando como condutor do carro. No entanto, documentos de outras pessoas foram localizados dentro do carro. 

Diante da situação, duas pessoas foram levadas para a Central de Flagrantes e chegaram a realizar o teste do etilômetro, que não “acusou” teor alcoólico.

Apesar do acidente, ninguém ficou ferido. As causas serão apuradas.

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO
FONTE: FOLHAMAX
Tecnologia do Blogger.