Secretaria de Saúde adquire drone para monitoramento da Vigilância Ambiental

FOTO: ASSESSORIA
A Prefeitura de Rosário Oeste através da sua Secretaria Municipal de Saúde adquiriu recentemente um drone Mavic pro DJI que será utilizado pelo setor de Vigilância Ambiental para monitoramento e atividades de fiscalização que são de sua competência.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo o novo equipamento ficará sob a responsabilidade de um funcionário que será capacitado e registrado para utilizar o equipamento nas atividades que forem necessárias.

O Mavic pro DJI é um drone pequeno, porém potente, que transforma o céu em uma aquarela de criatividade facilmente e sem preocupações, fazendo você tornar cada momento, um momento aéreo. Seu tamanho compacto esconde um alto grau de complexidade, que faz dele uma das mais sofisticadas câmeras voadoras da DJI.

O equipamento possui 24 núcleos de computação de alta performance, um sistema de transmissão totalmente novo com 7km de alcance, 5 sensores de visão e uma câmera 4K estabilizada por um gimbal mecânico de 3 eixos, que podem ser comandados com apenas um toque.

FONTE: ASSESSORIA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.