Suspeito de assaltar joalheria em MT é preso com 120 peças de joia, 47 relógios e 11 óculos

Foram recuperados 120 peças de joia, além de 47 relógios e 11 óculos roubados de uma joalheria.
Foto: PM-MT/Assessoria
Um homem de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (7) com 120 peças de joia, além de 47 relógios e 11 óculos roubados de uma joalheria nessa quarta-feira (6) em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em uma casa no Bairro Dona Júlia, onde os policiais militares também encontraram a arma usada no crime e os produtos roubados. Foram recuperados 63 anéis, 10 pares de brincos, 7 anéis, 6 pingentes e 5 pulseiras, todas as peças de ouro. Também foram recuperados 15 peças em semijoia, 47 relógios, 11 óculos, bolsas femininas, entre outros objetos.

Policiais militares faziam diligências com a finalidade de identificar e prender os ladrões, até que receberam informações sobre a casa onde poderiam estar alguns dos envolvidos.

No momento da chegada dos policiais havia um segundo suspeito, que conseguiu fugir pulando muros até desaparecer no bairro. Esse e outros dois envolvidos, que seriam menores de idade, foram identificados como participantes do roubo e agora estão sendo procurados. As buscas continuam no sentido capturá-los

O preso, as joias, a arma e os demais produtos apreendidos foram entregue na Delegacia da Polícia Civil do município.

FONTE: G1 MT

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.