Adolescente foi detido por direção perigosa, dirigir sem CNH e uso de drogas

FOTO: REPRODUÇÃO
Na última segunda-feira (04/03), por volta das 15:30 da tarde, policiais militares do centro de operações do 7° Batalhão de Polícia Militar de Rosário Oeste receberam inúmeras ligações denunciando a atitude de um condutor de uma motocicleta o qual estava pilotando em alta velocidade pelas ruas da cidade, empinando o veículo, realizando manobras arriscadas e por várias vezes quase atropelou alguns pedestres. 

Em diligências pela cidade os policias localizaram o suspeito deslocando pela avenida Cel. Artur Borges, no centro da cidade. O suspeito quando percebeu que seria abordado tentou se evadir do local, mas foi alcançado e detido pela guarnição da PM. 

Segundo o Boletim de Ocorrências, durante a revista pessoal foi encontrado no bolso do suspeito uma porção de substância análoga à maconha e foi constatado que o mesmo por ser menor não possuía CNH e também não estava com os documentos do referido veículo. 

Ele conduzia uma motocicleta Honda Titan 125 de cor azul, placa NJH 5404 e aparentava estar sob efeito de entorpecentes. 

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para delegacia juntamente com a motocicleta e a porção de droga para providências.

Participaram da operação o 3º Sargento PM Gusmão e o Soldado PM Bueno

FONTE: BIOROSARIO

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.