Após excluir Instagram, Bruna Marquezine compartilha indireta no Twitter

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Nesta quarta-feira (06), Bruna Marquezine utilizou o Twitter para compartilhar um texto em forma de indireta, fazendo referência à exclusão de seu perfil do Instagram. Durante o carnaval, Bruna protagonizou uma polêmica nas redes sociais, por deixar de seguir Neymar - seu ex-namorado - e a cantora Anitta, com quem o jogador passou a folia.

Bruna Marquezine experimentou fortes emoções durante o carnaval 2019. A atriz resolveu se render à folia em um camarote carnavalesco do Rio, mas no mesmo local estava seu ex-namorado, o jogador de futebol Neymar, que resolveu curtir a ocasião ao lado da cantora carioca. Depois de polemizar no Instagram e até excluir a própria conta, Marquezine aproveitou o Twitter para compartilhar uma indireta. Ela retuitou um texto escrito originalmente por Taylor Swift - que também já teve sua dose de exposição excessiva na internet:

"Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em dado momento", diz o texto.

"Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários; Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer 'vá morrer' enquanto tomo meu café às 9h da manhã", o texto ainda aponta.

Anitta e o ex de Bruna aproveitaram um camarote lado a lado, o que rendeu vários registros e burburinhos nas redes sociais. David Brazil compartilhou uma foto dos dois em seu próprio perfil, e Marquezine curtiu a publicação.

Logo em seguida, a atriz deixou de seguir tanto a dona do hit Bola Rebola quando o jogador, com quem Bruna teve um relacionamento cheio de idas e vindas.

Depois que deixou de seguir os dois, Bruna Marquezine ainda excluiu a própria conta do Instagram, e o caso acabou dando o que falar entre o público.

Fonte: IG Gente

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.