Assaltantes são presos ao tentarem roubar 4 veículos para a Bolívia e polícia liberta reféns

Assaltantes foram presos ao tentarem roubar quatro veículos para a Bolívia e polícia liberta
 reféns em Pontes e Lacerda — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria
Sete assaltantes foram presos na noite dessa segunda-feira (4) em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, ao tentarem roubar quatro veículos e levá-los para a Bolívia.

De acordo com a Polícia Militar, dois reféns da quadrilha foram libertados.

O assalto foi descoberto quando parte dos ladrões foi abordada no Bairro Vila Guaporé. Três deles estavam em um Uno e ficaram nervosos ao serem abordados pelos policiais. No interior do veículo a PM encontrou um galão com 20 litros de combustível.

A polícia desconfiou dos suspeitos já que o modo de agir é comum na região de fronteira: assaltantes invadem casas, deixam os moradores presos e entregam os veículos na Bolívia sem que a polícia saiba.

A PM identificou a casa e conseguiu encontrar as vítimas, que estavam refém de outra parte do grupo. Os policiais negociaram a liberação dos moradores e prenderam o restante da quadrilha. Eles estavam armados com uma pistola e um revólver.

Da casa os assaltantes pretendiam levar uma caminhonete, dois carros e uma motocicleta. Os suspeitos relataram que levariam os veículos até a Bolívia onde seriam trocados por droga.

Com eles também foi encontrada uma quantia de 3,8 mil dólares.

FONTE: G1 MT

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.