Bandido rende e estupra enfermeira num motel em Cuiabá

FOTO: PM/MT
Uma técnica de enfermagem de 40 anos foi sequestrada e estuprada após ser levada para um motel na madrugada desta quarta-feira (6), em Cuiabá. A vítima foi abordada em frente à Policlínica do Coxipó após deixar uma tia.

Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito Christopher Gonçalves Martinez, de 28 anos, foi preso em posse de um cano que usou para intimidar a vítima. 

A equipe do 9º Batalhão da Policia Militar foi acionada e localizou a vítima em frente a um ferro velho na região do Parque Ohara. A vítima relatou que foi abordada em frente à policlínica, quando deixava uma tia no local. 

O suspeito se aproximou do carro e lhe rendeu com um objeto, parecendo ser uma arma. Em seguida ordenou que a mulher abaixasse no banco do carona e lhe mostrasse os saldos de suas contas bancárias, alegando que iria comprar drogas com o dinheiro.

O criminoso dirigiu sentido a Avenida Fernando Correa da Costa e levou a mulher para o motel, onde cometeu o estupro. Após o abuso e sair do estabelecimento sem pagar, o criminoso levou a vítima até um barracão. Lá o estuprador tentou pular a janela do local e caiu desacordado.

A vítima fugiu e pediu ajudar para populares, que acionaram a Polícia Militar. Os policiais encontraram o suspeito desacordado e com diversos ferimentos.

Com ele, foi encontrado um pedaço de cano cortado em formato de arma. Na abordagem, o suspeito tentou agredir os policiais militares.

Diante do caso, o homem foi preso e levado para Central de Flagrantes. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.

FOTO: PM/MT
FONTE: SUELEN ALENCAR / FOLHAMAX

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.