Batida entre duas carretas e três carros acaba em incêndio na BR-364

Uma batida envolvendo cinco veículos, entre os quais duas carretas, acabou em incêndio no quilômetro 276 da rodovia BR-364, na altura do município de Jaciara (distante 135 de Cuiabá).

No engavetamento estavam, além das duas carretas, dois carros de passeio e um veículo utilitário, do tipo caminhonete. Uma pessoa foi encaminhada para um hospital de Jaciara. Equipes da Rota do Oeste, concessionária da rodovia, trabalham no atendimento às outras vítimas, mas ainda não há informações oficiais precisas quanto ao número total de envolvidos.

Por causa do acidente, uma das carretas que pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local tentando controlar as chamas.

Segundo informações da concessionária foi chamada às 16h30 para atender um engavetamento e até agora a pista está totalmente interditada para o trabalho das equipes de resgate.

Os automóveis envolvidos são uma carreta de Medianeira (PR), outra sem identificação (em chamas), um Toyota Corolla, de Jaciara (MT), um Volkswagen Gol, de Cuiabá (MT)  e um Fiat Strada com placas de Belo Horizonte (MG).

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FONTE: RODIVALDO RIBEIRO / FOLHAMAX

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.