Do gato Goose ao figurino de Brie Larson, as curiosidades de "Capitã Marvel"

FOTO: DIVULGAÇÃO
Os fãs de HQs estão em polvorosa durante esta semana. Tudo isso porque o tão aguardado filme “Capitã Marvel” estreia nesta quinta-feira (7), nos cinemas de todo o Brasil. Dirigido por Anna Boden, a primeira diretora feminina do Universo Cinematográfico Marvel, e Ryan Fleck, o longa conta a história de Carol Danvers.

Abaixo listamos algumas curiosidade do aguardado "Capitã Marvel", confira:

Baseado nas histórias em quadrinhos de 1967, no Universo Cinematográfico Marvel, o longa é o primeiro ambientado nos anos 90, antecedendo os outros filmes da Marvel Studios, exceto “Capitão América: O Primeiro Vingador”.

Brie Larson, que interpreta a heroína, se reuniu com a brigadeiro-geral Jeannie Marie Leavitt, que se tornou a primeira piloto de caça feminina da Força Aérea dos EUA em 1993, além de ter sido a primeira mulher a comandar uma ala de combate da USAF.

A equipe do figurinista Sanja Hays fez oito uniformes da personagem para Brie Larson. Para os trajes de super-heroína, o tecido principal é couro com um acabamento azul perolado especial que tem um brilho quando a luz o atinge.

A atriz levou muito a sério o treinamento para o papel. Durante cinco dias por semana, ela fez de duas a quatro horas de treinamento, combinando boxe, kick-boxing, judô, luta livre e Jiu-Jitsu. Também trabalhou para levantar mais de 100 quilos em halteres, 200 quilos em barras de pesos e até mesmo puxando um jipe na estrada.

Os cineastas fizeram testes com vários gatos diferentes para fazer o papel de um personagem felino chamado Goose, e acabaram com um gato chamado Reggie. Reggie veio com uma equipe de três outros gatos - Archie, Gonzo e Rizzo - que se especializaram em diferentes truques.

Para criarem os jovens Nick Fury e o agente Coulson, os cineastas convidaram o supervisor de efeitos visuais Chris Townsend e os artistas do estúdio Lola para transformar os atores de volta às versões dos anos 90 de seus personagens. Foi providencial que tanto Samuel L. Jackson quanto Clark Gregg estivessem ótimos para suas respectivas idades reais.

O filme "Capitã Marvel" estreia nesta quinta-feira (7), nos cinemas de todo o País, com Brie Larson, Jude Law, Samuel L. Jackson e Clark Gregg no elenco.

Fonte: IG Gente

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.