Duas pessoas são presas suspeitas de matar homem por disputa de lotes em assentamento

Vanderley da Silva Oliveira, de 45 anos, foi morto a tiros em Poxoréo (MT)
Foto: Reprodução/TVCA
Dois homens foram presos, na terça-feira (19), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, suspeitas de envolvimento no assassinato de Vanderley da Silva Oliveira, de 45 anos, morto a tiros, em um assentamento da região.

De acordo com informações do delegado Bruno de Morais Carvalho, titular da delegacia de Primavera, disputa por lotes por ter sido a motivação do crime.

Os dois suspeitos foram presos após o cumprimento de mandados de busca e apreensão em casas de Primavera e Poxoréo, a 259 km da capital.

Ainda segundo a polícia os suspeitos presos, Aplicio Franco e Edvanir Costa, também teriam interesse em terrenos, que ficam no assentamento conhecido como Novo Poxoréo.

A polícia civil ainda não confirma qual teria sido a participação deles na morte.Outra pessoa também é investigada.

O caso

Vanderlei foi morto a tiros, no dia 02 de março, no assentamento Novo Poxoreo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima estava em uma caminhonete e estacionou próximo à igreja, quando foi abordado por três indivíduos.

Os suspeitos estavam em duas motos, atiraram e fugiram do local.

Ainda segundo a polícia, a mãe de Vanderley teria dito que o crime poderia ter sido cometido pelo vice-presidente da associação dos moradores do loteamento.

Vanderley era o presidente e teria dito algumas discussões com o vice. A Polícia Civil continua investigando o caso.

FONTE: G1 MT

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.