Filho ingrato mata o próprio pai após discussão

FOTO: GAZETA DIGITAL
Ingrato. Guilherme César Pasqualoto Fogaça, 18 anos, possuído por intensa gratidão e falta de respeito ao próprio pai virou um assassino covarde. Ele discutiu com seu pai, o senhor Alcides e o matou a facadas na manhã desta segunda-feira. Não contente ainda feriu um vizinho, que tentou evitar a tragédia. Foi perseguido por moradores e entregue à Polícia Militar, que teve de levá-lo ao Pronto Socorro de Cuiabá, devido a ferimentos.

Vizinhos disseram que o filho ingrato e o pai estavam em região da Ponte de Ferro, em um grilo chamado Flor da Mata, quando o pai resolveu repreender o filho por algo que tinha feito errado. O rapaz não gostou e a discussão passou a ser alto entre os dois até que Guilherme pegou uma faca e partir para cima do pai, de 60 anos. Um vizinho tentou interferir na confusão e acabou esfaqueado por Guilherme que em seguida matou o próprio pai.

Ele tentou fugir, após cometer o crime para uma região de mata, mas foi perseguido por outros vizinhos que o agarram a força e o amarram até a chegada da Polícia Militar.

O vizinho esfaqueado e que tentou evitar a confusão precisou ser levado para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde passou por cirurgia. O senhor Alcides não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

FONTE: 24 HORAS NEWS
Tecnologia do Blogger.