Grêmio é derrotado e se complica na Libertadores

FOTO: REPRODUÇÃO
O Grêmio perdeu nesta terça-feira para o Libertad por 1 a 0 na Arena pela segunda rodada do Grupo H da Libertadores da América. Sem inspiração e com um desempenho sofrível, o Tricolor Gaúcho não soube superar o bom time do paraguaio. Bareiro foi o autor do único gol aos 47 minutos do primeiro tempo. Esse acabou sendo o primeiro revés gremista na temporada.

Com o resultado, o Grêmio caiu para o terceiro lugar com um ponto e o Rosário Central passa no saldo os gaúchos. Amanhã os argentinos enfrentam o Universidad Católica, às 21h30(de Brasília), no San Carlos de Apoquindo. Já o Libertad lidera a chave com seis pontos.

Na próxima rodada o Grêmio visita no dia 04 de abril, quinta, o Universidad Católica, às 19h(de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo. No mesmo dia o Libertad-PAR recebe o Rosário Central, às 21h(de Brasília), no Defensores Del Chaco.

Pelo Campeonato Gaúcho, o Tricolor Gaúcho enfrenta no domingo o Internacional, às 19h(de Brasília), na Arena. O Grêmio lidera a competição com 23 pontos.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 0 X 1 LIBERTAD

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data: 12 de março (terça-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Diego Haro-PER
Assistentes: Victor Raez-PER e Michael Orue-PER
Renda: R$ 1.136.733,00
Público Total: 32.998
Cartão amarelo: Maicon, Marinho, Luan (Grêmio) Cougo, Oscar Cardoso, Edgar Benítez (Libertad)

Gol: Bareiro (Libertad-PAR), aos 47 minutos do primeiro tempo.

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon (Jean Pyerre), Marinho (Diego Tardelli) e Luan, Everton e Felipe Vizeu (André).
Técnico: Renato Portaluppi

LIBERTAD-PAR: Martín Silva; Iván Piris, Luis Cardozo, Paulo da Silva e Ayrton Cougo; Antonio Bareiro, Sergio Aquino (Riveros), Alexander Mejia e Rodrigo Rivero (Edgar Benítez); Óscar Cardozo e Adrián Martínez (Recalde).
Técnico: José Antônio Chamot

FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.