Homem furta celulares de loja e acaba preso pela PM em Rosário Oeste

FOTO: REPRODUÇÃO
Policiais Militares de Rosário Oeste prenderam por volta do meio dia desta segunda feira (04/03), um homem que furtou alguns celulares na loja Moveis Gazin que fica na Av. Castelo Branco, no centro da cidade. 

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais foram chamados via 190 por um vendedor da loja, que informou o furto e que estava acompanhando visualmente o suspeito e informando o seu trajeto. 

Os policiais foram até o local indicado onde conseguiram abordar o suspeito que já estava se deslocando na saída da cidade, sentido Cuiabá. Em seus bolsos foram encontrados 3 aparelhos celulares da marca Sangung que foram furtados da loja. 

Em entrevista ao suspeito os policiais descobriram que três pessoas participaram do furto, sendo que cada indivíduo tinha o seu papel no sentido de distrair o vendedor para poderem agir tranquilamente. O suspeito também confessou que vieram da capital Cuiabá com o objetivo de roubar/furtar essa loja. 

Ainda segundo o Boletim de Ocorrências, os outros comparsas ao perceberem que não houve êxito na ação, fugiram tomando rumo ignorado. Eles estariam em um veículo da Marca Siena de cor Preta. 

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste juntamente com os celulares furtados para providencias. 

Participaram da Ação o 3º Sargento PM Gusmão e o Soldado PM Bueno.

FONTE: BIOROSARIO

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.