Menor de Idade foi detido pela PM com drogas no município de Nobres

FOTO: REPRODUÇÃO
Na madrugada deste sábado (09), por volta das 1 hora da madrugada, durante a realização da operação Saturação no município de Nobres, Políciais Militares da 1ª Companhia da PM estavam em rondas pelo bairro São José, quando foi visualizado 1 indivíduo em atitude suspeita na Rua Alagoas, próximo à Comercial Santa Fé. 

A Guarnição da PM fez a abordagem do suspeito identificado como sendo menor de idade onde foi localizado em seu poder 1 invólucro de plástico contendo 4 porções de substância análoga à pasta base de cocaína e R$ 8,00 reais em dinheiro. 

Durante entrevista com o suspeito ele informou aos policiais que havia comprado o entorpecente no local conhecido como “boca-de-fumo do Jacildo” pela quantia de por R$ 140,00 e que o entorpecente era para ser revendido pelo adolescente. 

O menor indicou aos policiais a localização da “boca-de-fumo do Jacildo” e os militares foram até o local indicado para confirmar a versão do adolescente. 

Chegando ao ponto indicado a casa estava toda aberta, com indícios de fuga, e ninguém atendeu ao chamado da guarnição. Neste momento, o menor informou que haveria mais entorpecentes no local. 

Diante disso, a guarnição adentrou à residência onde localizou 2 invólucros de plástico contendo substância análoga à cocaína e materiais comumente utilizados para o preparo e embrulho de entorpecentes, sendo: 1 rolo de plástico filme, 1 carretel de barbante, 2 embalagens vazias de água boricada e o RG do suspeito Jacildo. 

Diante dos fatos, o menor foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Nobres sem lesões corporais e sem o uso de algemas, juntamente com o material apreendido.

FONTE: BIOROSARIO

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.