Neymar? Mbappé? Hazard? Quem chega e quem sai do Real com a volta de Zidane

FOTO: REPRODUÇÃO
Eliminado da Liga dos Campeões, da Copa do Rei e praticamente sem chances de ser campeão espanhol, o Real Madrid terá um final de temporada melancólico. O restante de semestre, no entanto, servirá para o técnico Zinedine Zidane fazer o planejamento do time para 2019/2020.

E planejamento significa contratação de reforços e saídas de jogadores. Diante desse cenário, os jornais "AS" e "Marca" fizeram uma lista de quem pode chegar e quem pode deixar o Real Madrid no meio do ano.

A diretoria merengue promete não poupar esforços e deve abrir os cofres. Por isso, o nome de maior peso é o de Kylian Mbappé, do PSG. Zidane queria levar o atleta para Madri em 2017, mas o atacante preferiu assinar com o clube francês. Agora, com a volta de Zizou, o assunto deve ganhar força.

Outro jogador que deve chegar ao Santiago Bernabéu é o belga Eden Hazard, do Chelsea. Ele já declarou em entrevista que seu sonho é jogar no Real Madrid e Zidane tem uma predileção por ele, então o negócio pode sair. O clube inglês contratou Pulisic e, como o contrato de Hazard expira no meio de 2020, pode ser negociado para não sair de graça.

Sadio Mané, atacante do Liverpool, é outro jogador citado pelo "AS". Zizou tem apreço pelo senegalês e também está nos planos, assim como Paul Pogba. O meio-campista francês do Manchester United quer trabalhar com o treinador que, em contrapartida, também planeja comandar seu compatriota.

No caso de Pogba, a questão é o alto valor de 150 milhões de euros da multa rescisória.

E Neymar? Zidane considera o brasileiro um grande jogador, mas o camisa 10 do PSG não faz parte da lista de desejos do técnico, apesar de ser um dos preferidos do presidente Florentino Pérez.

Harry Kane também teve seu nome vinculado ao Real nos últimos meses, mas Zidane gosta de trabalhar com Benzema, que voltou a fazer gols. E a multa de 250 milhões de euros pode travar qualquer possibilidade.

Um dos nomes praticamentes certos no Real é o de Eder Militão, zagueiro/latereal brasileiro do Porto. A imprensa espanhola já dá como fechada a negociação, sendo que o técnico francês gosta do estilo do ex-são-paulino: alto, rápido e polivalente.

Já na questão de saídas, Isco e Marcelo, que seguramente seriam negociados com a continuidade do técnico Santiago Solari, devem permanecer com Zidane. O "Marca" indica que eles deverão demonstrar que estão comprometidos com o clube para que possam voltar a ter chances na equipe titular.

Outros jogadores podem estar de saída do Real Madrid, como nos casos de Mariano Díaz, Brahím e até mesmo Gareth Bale.

Fonte: Ig Esportes

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.