PM de Nobres frustra tentativa de assalto a Agência dos Correios

FOTO: REPRODUÇÃO
Por volta da 1:00 hora da madrugada da ultima segunda-feira (04/03/2019) Policiais Militares do Município de Nobres estavam em rondas pelo centro da cidade quando perceberam uma movimentação estranha no Interior da Agência dos Correios do Município. 

Segundo o Boletim de Ocorrências, os policias notaram que as luzes da Agência estavam apagadas e que o padrão de energia da Agência havia sido desligado. Quando os policiais ligaram o padrão ouviram o barulho de pessoas pulando o muro dos fundos da Agência. 

Os policiais de Nobres pediram apoio aos Policias do 7º BPM de Rosário Oeste para realizar um cerco policial, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. 

Ao vistoriar o pátio da Agência os policiais encontraram vários objetos que seriam utilizados para realizar o furto no local. Os objetos foram encaminhados para a Delegacia local para providências. 

Material Apreendido: 01 Jammer Bloqueador de Sinal, 01 Bateria Zatta 60 Ah, 01 Celular Sony, 03 Brocas, 03 Alicates, 01 Arco de Pua, 01 Chave Fenda, 01 Marreta, 01 Óculos, 01 par de Luva, 01 Toca Balaclava, 01 Mochila Preta, 01 Ponteira, 01 Faca de Mesa, 02 Espátulas.

Policiais Envolvidos: Sargento PM Fontes, Soldado PM Barravieira, 3º Sargento PM Luiz Antônio, Soldado PM Eliezer, Soldado PM Padilha, Policiais Civís Durcinéia e Clésio.

FONTE: BIOROSARIO

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.