PM prende quatro e evita ataque à agência da Caixa em Diamantino

O material apreendido com os assaltantes, em Diamantino.
FOTO: REPRODUÇÃO
Policiais militares de Diamantino (a 208 quilômetros de Cuiabá) prenderam quatro pessoas por tentativa de furto a uma agência bancária da cidade.

A prisão dos suspeitos foi feita no domingo (10), no Bairro Bom Jesus, quando os policiais atendiam uma ocorrência de perturbação do sossego.

No local, alguns suspeitos foram identificados pelas características físicas de uma tentativa de furto à agência da Caixa Econômica Federal, ocorrida uma semana antes do carnaval.

Em depoimento, dois suspeitos confessaram que iriam tentar arrombar outra agência na cidade, neste domingo.

No local, os policiais encontraram uma escada de corda, manta térmica, fonte de energia, bloqueador de sinal, acessórios de solda e corte de metal, um veículo UP e ferramentas em geral.

Os assaltantes foram identificados pelas iniciais C.M.F.O., B.H.A.C., Y.V.J. e A.C.T.S.

Os policiais ainda identificaram mais componentes do bando, porém ainda estão em buscas para efetuar a prisão. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade.

FONTE: MIDIANEWS

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.