Ambulância se envolve em acidente na MT-010 próximo à Rosário Oeste; motociclista morre

FOTO: REPRODUÇÃO
O acidente envolvendo uma ambulância de Nova Mutum com uma motocicleta (marca e modelo não informados) ocorreu na rodovia estadual, conhecida como estrada da Guia, a cerca de 30 quilômetros de Rosário Oeste (105 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (17). O condutor da moto chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Valdivino Diogo de Souza, 53 anos.

No veículo, estavam dois pacientes que tiveram escoriações e foram levados para atendimento médico em Cuiabá. Já o motorista não sofreu ferimentos.

A versão investigada é que o condutor da moto seguia na frente da ambulância e teria feito uma conversão sem sinalizar. Com isso, acabou sendo atingido e jogado para fora da pista. O motorista teria tentado frear para evitar colisão, mas não conseguiu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai analisar o local para apontar as causas do acidente. As responsabilidades serão investigadas pela Polícia Civil.

Por nota, a assessoria da prefeitura de Nova Mutum ressaltou que está apurando o caso e destacou que o condutor da ambulância possui vasta  experiência, sendo considerado um motorista exemplar. Além disso, lamentou o ocorrido e informou que uma equipe do Serviço de Segurança no Trabalho já foi enviada ao local para dar toda assistência aos envolvidos.

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO
FONTE: Só Notícias

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.