Bebê de 10 meses é estuprada e marido da avó é preso suspeito do crime

Uma bebê, de 10 meses, foi estuprada em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 49 anos, foi preso na terça-feira (23). Ele é marido da avó da criança e ficou com a menina por um período curto de tempo enquanto a companheira se ausentou.

O crime foi descoberto pela mãe da bebê no momento em que ela trocava a fralda da menina. Ela encontrou sangue na fralda e levou a filha ao hospital.

A família mora no Bairro Jardim Pomares.

Segundo a delegada Liliane Diogo, da Delegacia da Mulher, a mãe teria deixado a criança por pouco tempo com o padrasto para ir até a farmácia e, quando voltou, percebeu a criança chorando muito e com sangue nas partes íntimas.

“Os investigadores fizeram a prisão do suspeito, marido da avó, que permaneceu com a bebê por um curto espaço de tempo, 40 minutos. Ele aproveitou a oportunidade e abusou sexualmente da criança. Um laudo de exame de corpo de delito confirmou o estupro”, afirmou a delegada.

A menina foi levada ao Pronto Atendimento e o suspeito também acompanhou a mãe até o hospital. Os médicos perceberam a suspeita de abuso e pediram exames que confirmaram a violência sexual.

O suspeito foi preso em flagrante e deve responder por estupro de vulnerável.

A criança está bem e já está com a mãe. A Polícia Civil continua ouvindo testemunhas para saber se existem outras vítimas do suspeito.

FONTE: G1 MT

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.