Caminhoneiro é preso ao transportar droga em meio a fardos de algodão em carga

Cão farejador encontra tabletes de droga em caminhão.
Foto: TVCA/Reprodução.
Um cão farejador encontrou droga escondida em meio a fardos de algodão que estavam sendo transportados em um caminhão na BR-364, em Cuiabá, nesta sexta-feira (26), durante uma operação da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. O condutor do veículo foi preso.

No veículo, a polícia encontrou 16 tabletes de droga, pesando 1 kg cada. O caminhoneiro disse aos policiais que estava fazendo frete e estava saindo de Cuiabá com destino a São Paulo.

Durante a abordagem, o caminhoneiro negou carregar substâncias ilícitas. No entanto, o cão, que é especialista em encontrar drogas escondidas, sinalizou a presença de drogas no tanque do caminhão.

Durante a revista, os policiais encontraram mais drogas nos fardos de algodão. O veículo também foi apreendido e deve passar por vistoria.

A droga serão encaminhadas para a perícia para confirmar qual é o tipo de entorpecente. Segundo a polícia, a suspeita é de que seja cocaína.

FONTE: G1 MT

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.