Carro sai de rodovia em Mato Grosso, capota e deixa um morto

O acidente envolvendo uma Fiat Strada Working branca, com placas de Campo Verde, ocorreu no quilômetro 159 da BR-070, na região de General Carneiro (455 quilômetros de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (25). O condutor do veículo identificado como Onildo Alves Guimarães (foto), de 62 anos, morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após levantamento no local e análise dos vestígios verificou-se que a Strada seguia sentido Barra do Garças, quando o condutor se aproximou de uma curva, perdeu o controle do veículo, colidiu contra o meio-fio, saiu da pista de rolamento e capotou em meio à vegetação. O carro ficou completamente destruído.

Ainda de segundo dados da PRF, não havia sinais de chuva no local, pavimento e sinalização horizontal e vertical em boas condições. Além disso, a velocidade regulamentada para o trecho é de 80 quilômetros por hora.

O corpo de Onildo Alves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste para exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Ele era pastor auxiliar de uma igreja evangélica em Bom Jardim de Goiás (GO), onde está sendo velado e será sepultado. Os familiares ainda não definiram a data e horário.

foto: reprodução

foto: reprodução

foto: reprodução
FONTE: Só Notícias/Cleber Romero
Tecnologia do Blogger.