O atleta chega do Novohorizontino, que acabou de disputar o Campeonato Paulista.

FOTO: REPRODUÇÃO
Nem a proximidade das finais do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019, que começam neste domingo entre Cuiabá e Operário-VG, tira o foco do Dourado na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 27 diante do Criciúma, em Santa Catarina. A diretoria do clube segue focada nas contratações e anunciou o quarto reforço para a competição: o atacante Felipe Marques.

O atleta chega do Novohorizontino, que acabou de disputar o Campeonato Paulista. No ano passado foi destaque no Londrina, marcando oito gols em 27 jogos disputados, e teve passagem pelo Sampaio Correia, ajudando o time maranhense a subir para a Série B.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá já tinha anunciado a contratação do atacante argentino Escudero, que já teve passagens pelo Boca Junior, Vasco, Grêmio, Atlético Mineiro e Vitória. Na Espanha pelo Villarreal e Valladolid, e no Puebla, do México.

Outro reforço na frente é do atacante Rodolfo, jovem de 26 anos que disputou o último Campeonato Paulista pelo Mirassol, marcando três gols. O atleta também tem passagens pelo Boa Esporte, CRB-AL, Paraná, Fortaleza e por times dos Emirados Árabes Unidos.

O quarto reforço é do volante Jean Patrick também chegado do Novohorizontino. O atleta começou a carreira no União de Rondonópolis, passou pelo sub-20 do Grêmio, antes de voltar ao Mato Grosso para defender Mixto.

FONTE: 24 HORAS NEWS
Postagem Anterior Próxima Postagem