Emboscada no Manso termina com 1 baleado e sete presos

Um funcionário de uma fazenda foi baleado após sofrer uma emboscada, na madrugada desta segunda-feira (29), na propriedade denominada “Minusa” localizada próximo ao lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá). O nome da vítima não foi informado.

No entanto, ela foi socorrida pela equipe do Samu e depois resgatada pelo Ciopaer, descolando até o Pronto-socorro de Cuiabá. O estado de saúde não foi informado.

De acordo com registro de ocorrência, sete pessoas foram conduzidas para delegacia após a ação conjunta da Força Tática e PM de Chapada. O autor do disparo foi identificado como Maxuel, neto de um mascate da região.

Segundo a equipe do FT, o suspeito Maxuel estava em campana aguardando a vítima passar por uma ponte onde efetuou disparo atingindo o funcionário nas costas.  O homem deslocava um trator quando foi alvejado.

Em diligências, os policias da FT descobriu que o suspeito prestava serviços de vigilante em um acampamento na beira do lago. Ao se deslocarem até local, foram localizadas diversas pessoas, envolvidas com grilagem de terras num assentamento. 

No local, foi encontrada uma capa de espingarda, com 12 munições calibre 22 com um dos posseiros. Além de diversos aparelhos celulares, barcos com motores dentre outros apetrechos acabaram sendo apreendidos. 

Sete suspeitos foram detidos e encaminhados, sem lesões corporais, para delegacia de Chapada dos Guimarães para as devidas providências.

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

FONTE: SUELEN ALENCAR / FOLHAMAX
Tecnologia do Blogger.