Garimpeiro é preso após sequestrar a ex-mulher e o filho e capotar o carro

Um garimpeiro foi preso nesse domingo (7) suspeito de ter agredido a ex-mulher, sequestrado ela e o filho, de 3 anos, e capotado o carro dele em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 37 anos, foi visto por testemunhas no centro da cidade. Ele estava com a criança e tentava ser atropelado com o filho.

Ele fugiu do local antes da chegada dos policiais. Ele foi até a ex-mulher dele, de 31 anos, que foi agredida e sequestrada junto com o filho deles. A polícia perseguiu o suspeito, que tentava fugir em alta velocidade pela BR-163.

O suspeito continuou a fuga dirigindo o veículo dele pela cidade. Ele perdeu o controle da direção ao passar por uma ponte, bateu em uma placa e capotou o carro. Uma testemunha viu o acidente e salvou a criança e a mulher.

Mesmo ferido ele conseguiu sair do automóvel e fugiu. A mulher disse à polícia que naquele dia, mais cedo, foi agredida com socos e tapas.

Ela afirmou que vem sofrendo agressões e é estuprada pelo ex-marido. O suspeito tinha levado o filho à força, que estava na casa da avó da criança. A mulher afirmou que foi obrigada a entrar no veículo junto com o filho.

O suspeito acabou preso após o acidente e levado à delegacia.

Foto: Resumo Diário
FONTE: G1 MT

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.