Homem é preso após abusar de passageira em ônibus

Rogério Florentino Pereira/OD
A Polícia Militar prendeu um homem por importunação ofensiva ao pudor, após ele passar a mão no corpo de uma mulher dentro de um ônibus rodoviário interestadual, na madrugada desta segunda-feira (29). O suspeito V.A.L., de 39 anos, foi detido no terminal rodoviário de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com informações da assessoria de imprensa, a passageira de 26 anos estava vindo da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em um ônibus interestadual para Rondonópolis, quando o passageiro sentado ao seu lado passou a mão em seu corpo.

Assustada, a vítima trocou de lugar e ligou para o marido que imediatamente acionou a Policia Militar.

Uma guarnição da PM aguardou o desembarque da vítima  e prendeu o suspeito por importunação ofensiva ao pudor e conduzindo o suspeito para a delegacia de flagrante. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

FONTE: OLHAR DIRETO

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.