Homem esfrega acerolas no rosto de ex e é esfaqueado em Cuiabá

Uma mulher de 22 anos foi presa por esfaquear o ex-marido após o mesmo a agredir e esfregar acerolas no rosto dela durante uma briga, no bairro Jardim Fortaleza, na manhã de quarta-feira (24), no Jardim Fortaleza, em Cuiabá. Conforme boletim de ocorrência, o homem foi encaminhando ao Pronto-socorro de Cuiabá.

A mulher relatou a polícia de que se encontrava em sua residência, quando o seu ex-marido chegou iniciando um a discussão por ciúmes. Ele teria jogado água e molhado sua roupa lhe provocando e,  além disso, esfregou acerolas em seu rosto.

Ainda enfurecido, o homem pegou um capacete e golpeou a mulher no ombro. A jovem pegou uma faca e desferiu um golpe no ex-marido, com uma facada no tórax.

Diante da situação, a mulher ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi detida e levada para Central de Flagrante.

FONTE: FOLHAMAX

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.