Homem suspeito de espancar mulher e filho é denunciado por prima das vítimas

Armas apreendidas na casa do suspeito. — Foto: Polícia Militar-MT/Assessoria.
Um homem, de 43 anos, que não teve a identidade revelada, foi denunciado à Polícia Militar, por espancar a mulher e o filho dele, na segunda-feira (8), em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. A denúncia foi registrada, nesta terça-feira (9), por uma prima das vítimas.

De acordo com a polícia, a testemunha que, por medo, pediu para não ser identificada, teria afirmado ainda que o suspeito, que trabalha como caseiro em uma fazenda na região rural da cidade, teria armas guardadas em casa.

Uma equipe da PM esteve na fazenda e, com autorização do gerente, realizou busca na casa do suspeito. No local, os policiais encontraram duas espingardas.

Uma da armas é de calibre .36 e estava com um cartucho deflagrado do mesmo calibre. A outra é uma espingarda de calibre .22. As duas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia.

A agressão teria ocorrido na residência do casal, na noite de segunda-feira. Mãe, de 34 anos, e filho, de 15 anos, tiveram lesão pelo corpo e foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O suspeito não foi encontrado e a polícia vai investigar o caso.

FONTE: G1 MT

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.