Homem suspeito de participar de homicídio de idosa com 7 tiros foi preso em Nobres

No última terça-feira (23), por volta das 15h30min, o 3º Sargento PM Lucimar e o Soldado PM Weder, da Companhia da PM do município de Nobres cumpriram um mandado de prisão em desfavor de E.L. B, vulgo Galego, que estava no Bar do Valdivino, no Bairro Jardim Carolina, naquele município. 

De acordo com o Boletim de Ocorrências os Policias estavam em diligências pelo bairro com informações do mando de prisão, quando avistaram o suspeito no bar. Ele foi abordado, identificado e detido pela guarnição e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nobres para providências. 

Segundo os policiais Galego é acusado de ter participado do homicídio ocorrido no dia 20/03/2019, cuja vítima, uma senhora de 66 anos foi alvejada 7 vezes por disparos de arma de fogo. Ela chegou a ser socorrida, porém não resistiu e morreu. O crime ocorreu não bairro São José e no mesmo dia os policiais de Nobres já tinham conseguido prender o autor dos disparos, vulgo Geleinha.

FOTO: REPRODUÇÃO
FONTE: BIOROSARIO

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.